Problemas com os serviços

  • Problemas com os serviços

    Postado por Aliberto Jose dos Santos Neto no julho 3, 2025 at 1:31 pm

    Alguém está tendo problemas com o atendimento da Solides? (Suporte não responde chat, gerente de contas não responde, chamados não são resolvidos, …)

    Os colaboradores estão sem conseguir usar o cartão de benefícios e sem acessar o app, e ninguém dá solução. Fora os bugs do sistema….

    Luciane Goes respondeu: 1 week, 4 days ago 6 Membros · 7 Respostas
  • 7 Respostas
  • Ana Luiza Castro

    Member
    julho 3, 2025 at 2:01 pm

    Bom dia, Aliberto! Tudo bem?
    Sinto muito por estar passando por essas dificuldades com nossos serviços.
    Pode, por favor, me enviar um email com os dados da empresa e os problemas que está passando? ana.luiza@solides.com.br
    Obrigada!

  • Camila Vaz Lima

    Member
    julho 3, 2025 at 2:02 pm

    Minha gerente de contas sempre responde com muita agilidade, e o suporte aos meus chamados é sempre rápido e eficiente.

    • Aliberto Jose dos Santos Neto

      Member
      julho 3, 2025 at 2:10 pm

      Acho que tenho poucos colaboradores. Não devo ter nenhuma prioridade para os atendimentos. Embora problemas sistêmicos afetassem também outras empresas

  • Laine Brito dos Santos

    Member
    julho 3, 2025 at 5:39 pm

    Tive muita dificuldade no contato inicial, tentei todos os meios, demorou cerca de 03 semanas para o gestor de contas fazer contato. Tivemos uma reunião e após isso, o contato tem sido mais fácil.

  • ARIADNE DA SILVA LINS DE SOUZA

    Member
    julho 3, 2025 at 6:09 pm

    Boa tarde Aliberto , tudo bem ? Eu nunca tive problemas com o gerente de contas, mas com o financeiro já ate cansei. Pq tem que abrir o chamado do chamado , enviar e-mail e não tem um telefone que alguem te atende.

  • Luciane Goes

    Member
    julho 7, 2025 at 9:29 pm

    Eu tenho observado uma rotatividade de colaboradores na Sólides.

    Já me perdi quem é minha gestora de conta e o sucesso do cliente não responde e-mail.

    Estou bem insatisfeita com alguns problemas técnicos que não são resolvido.

Inicie a sessão para responder.